ESPAÇO MAKERS

Olá,

Meu nome é Alexandre Esquitini e sou apaixonado por criar ilustrações divertidas e vibrantes e contar histórias.

Depois anos de experiência fazendo trabalhos de ilustração, concepts para produtos e design, finalmente resolvi lançar meus projetos e ilustrações autorais para o mundo. O primeiro deles é Masrroma - a cidade insana, que conta através de relatos curtos, a história da cidade e dos peculiares cidadãos que lá habitam. 

Participação na Ilustre Feira 2019

Meu Objetivo

Meu maior objetivo é o de compartilhar meus projetos autorais com o maior número de pessoas possível e coletar incríveis experiências que só o contato pessoal pode gerar.

Acredito que a Pixel Show será um passo maior para tentar coisas novas e produzir coisas inéditas!

Participação na Ilustre Feira 2019

O que pretendo levar

Uma série de histórias curtas que se passam na cidade de Masrroma e são contadas através do ponto de vista de alguns cidadãos que lá habitam. Além disso é possível explorar um mapa interativo para conhecer os principais pontos de Masrroma!

Todo conteúdo

adições exclusivas

Masrroma (Capa provisória)

postais - Localidades de Masrroma

Masrroma está no topo das cidades mais insanas de Estranhordilândia. O nexo é tão escasso nessa região que até a grafia de seu nome está errada. A clara alusão à palavra masmorra não é à toa, mas existe uma diferença bem dramática. Em uma masmorra qualquer as pessoas são aprisionadas à força e passam longos períodos vivendo nas partes baixas de uma cidade, com pouca iluminação e muito cheiro de peido podre. O peido normalmente já é ruim, imagine só um peido estragado. Já em Masrroma, as condições são bem próximas a de uma masmorra convencional, porém as pessoas optam pela permanência.

Poster de masrroma

PRINTS AUtorais

Música + Cifra

Poster duplo

Pirata da areia (música & poster)

Obrigado!

© 2020 Alexandre Otranto Esquitini.

  • YouTube - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Behance - White Circle
  • Spotify - Círculo Branco

ps: faço café