SELO-ESQUITINI-ORIGINAIS.png

As mais peculiares histórias do Universo!

Obrigado!

Obrigado a todos vocês que contribuíram para Masrroma nascer com sua capacidade total, atingindo todas as metas extras estipuladas! Sendo assim, deixo abaixo o link para download da música O Vivo Morto, musicalização completa do capítulo de José Zenão, e o link para download do livro digital Cidadãos Peculiares de Masrroma, que conta com uma história inédita além de curiosidades e extras. Não esqueçam de enviar seus comentários, críticas e sugestões, pois com certeza, novos projetos virão. E não se esqueçam, vocês são Estranhordinários!!

- Alexandre Esquitini

José Zenão fez tudo o que fez para transformar-se em canção, mas não isso! Finalmente a permissão para transmitir músicas cantadas pelas rádios de Masrroma foi concedida e José Zenão lançará seu primeiro single diretamente da nova versão do programa A Voz de Masrroma!

Cidadãos Peculiares de Masrroma é uma obra digital que expande a história contada no livro Masrroma Uma Cidade Estranhordinária. Este livro mostra os relatórios do terapeuta Truz Tinowan sobre os mais peculiares cidadãos da cidade que são, é claro, seus pacientes. Além disso, o conteúdo desde livro digital compila alguns extras e curiosidades sobre o livro original.

Arte e história: Alexandre Esquitini

Págs: 62

Para saber mais, mandar críticas, sugestões ou qualquer coisa que o motive a fazer contato imediato, escreva para:

contatoimediato@esquitini.com.br

  • Instagram - White Circle

© 2020 Alexandre Otranto Esquitini. Todos os direitos reservados. Tecnologia Wix.com

Esquitini---Logo-Escuro.png
  • YouTube - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Spotify - Círculo Branco
Logo-2018---TESTE.png