CCXP Worlds 2021

Mais um ano de pandemia se encerrando, com pouquíssimos eventos rolando ao longo desses 365 dias super árduos e, a grande maioria, totalmente online. Mesmo com alguns pequenos eventos já voltando a acontecer presencialmente, optei por continuar recluso e esperar por um cenário melhor, sem riscos. Confesso que o ambiente online é um desafio enorme para mim e costumo não me dar muito bem com as estratégias neste meio. Gosto do olho no olho, conversar ao vivo, mostrar e defender meu conteúdo de cara com quem pode gostar ou odiar. Em 2020 na primeira CCXP Worlds, fiz um tremendo esforço para ter conteúdo para o lançamento do meu livro Masrroma Uma Cidade Estranhordinária. Fiz animação com dubladores, fiz vídeos, desenho ao vivo, making of do single O Vivo Morto - Por José Zenão. Foi intenso apesar de pouco efetivo.




Este ano, com a soma de desanimo, cenário político se deteriorando, depressão, reclusão, optei por economizar minhas energias e não me matar de produzir novamente. Em compensação, aproveitei a data da feita para abrir mais uma campanha de financiamento coletivo no Catarse, para a continuação, inusitada, do livro lançado na CCXP anterior. Trata-se do lançamento de Masrroma A Segunda Leitura na Voz de Jandira e as Fitas de Jandira. São continuações dramatizadas em áudio com atores incríveis, com destaque a Ana Carolina Madrigrano (que interpretou a Jandira), além de uma trilha sonora original. Para conferir e apoiar a campanha, basta clicar aqui.





Em suma, essa foi a participação na CCXP Worlds 2021. Apagado e com pouca energia, mas ainda presente. Que 2022 seja um ano muito melhor, pois precisa ser!

Posts recentes

Ver tudo