Projetos cósmicos

Conheça os projetos autorais que o Universo intergaláctico Criativo abrigam e viaje nessas incríveis histórias. Qualquer coincidência com a realidade é mera ilusão cerebral, pois normalmente as histórias são tão malucas que não há espaço para elas nessa realidade. Esquitini é 103% aberto a críticas e feedbacks. Caso tenha algo a comentar, não deixe de entrar em contato imediato! Divirta-se!

Uma série de histórias curtas que se passam na cidade de Masrroma e são contadas através do ponto de vista de alguns cidadãos que lá habitam. Além disso é possível explorar um mapa interativo para conhecer os principais pontos de Masrroma!

Masrroma está no topo das cidades mais insanas de Estranhordilândia. O nexo é tão escasso nessa região que até a grafia de seu nome está errada. A clara alusão à palavra masmorra não é à toa, mas existe uma diferença bem dramática. Em uma masmorra qualquer as pessoas são aprisionadas à força e passam longos períodos vivendo nas partes baixas de uma cidade, com pouca iluminação e muito cheiro de peido podre. O peido normalmente já é ruim, imagine só um peido estragado. Já em Masrroma, as condições são bem próximas a de uma masmorra convencional, porém as pessoas optam pela permanência.

ESQUITINI - Masrroma - Poster 01.png

Conheça as histórias da cidade insana!

Projeto de músicas autorais ora profundas, ora engraçadas, mas sempre unindo o velho rock n roll com o universo ilustrado!

Músicas autorais e ilustras maneiras!

© 2020 Alexandre Otranto Esquitini.

  • YouTube - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Behance - White Circle
  • Spotify - Círculo Branco

ps: faço café